28 junho 2014

Férias!

Faz 146 dias que viajei de Cuiabá para morar no Rio e estudar na UFRJ. Aconteceram muitas coisas, mas agora dá uma sensação de que esse período até passou rápido. Agora tenho dois lugares pra chamar de casa, duas cidades pra sentir muita saudade.
Lá na faculdade o período começou bem cedo, e temos 2 meses de férias pra aproveitar (yay!). Parece muito tempo, né? E é sim, de fato. A coisa é que fui acumulando uma listinha bem grande de coisas que não deu pra fazer lá no Rio e que eu deveria fazer nas férias. Dessa lista, fiz 4 dos 16 itens até agora (o que já é metade das férias). Então, sinceramente falando, não vai dar pra fazer tudo que eu planejava.
Fico um pouco chateada com isso, mas tudo bem, pois tenho me ocupado bastante nesses dias até com coisas que eu nem esperava. Vou focar em fazer realmente as coisas que não dá pra fazer lá de longe.
Aqui segue algumas fotos das coisas que fiz por aqui:
Vi a família e visitei alguns lugares que estão diferentes em Cuiabá.
Saí pra comer pizza com a turma :)
Torci pelo Brasil com a família (Fotos daquele jogo tenso contra o México).
Comprei celular novo (yay!) e o fone Tracks Air da Sol Republics (fiz um bom negócio!).
Comecei a ler esse livro (que inspirou o título do post), e já recomendo pra quem quer rir um pouco da vida ;)
Além dessas coisas, também já fui ao cine e assisti Malévola com as meninas, fui à igreja, passei muitas horas na internet, assisti outros filminhos em casa e tá tudo bem tranquilo (tirando os dias em que o Brasil joga, como hoje - Dá-lhe Júlio César!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!