12 maio 2014

Palavrinhas sobre mudança


Hey,

já faz quase um ano desde a última vez que deixei minhas palavrinhas aqui no blog e hoje, nessa noite preguiçosa de segunda, passei por aqui e achei que valeria a pena deixar um alô. 
Sempre que passo um tempão longe do blog, ou de alguns outros perfis da internet, a coisa que mais me encanta é observar aqueles textos de apresentação que a gente escreve e ver o quanto daquilo deixou de ser verdade e o que continua sendo. 
Aqui no blog, por exemplo, na última vez que atualizei a apresentação, eu tinha 18 anos, estava no IFMT, participava do projeto de reciclagem e me considerava estudante de Engenharia Mecatrônica. Hoje eu já tenho 19 e estou a meio caminho dos 20 (2 décadas!!), já não estou mais no IFMT, aliás, agora sou estudante da Escola Politécnica da UFRJ, estou morando no Rio, e sinto uma saudade muio especial da minha cidade. Larguei mão do termo mecatrônica e estou bem resolvida como estudante de engenharia de Controle e Automação (apesar de ainda não saber dar exemplos muito bons sobre as coisas que poderei fazer depois de formada). 
Mais coisas do que eu podia esperar mudaram nesse período, e apesar dos desafios e dificuldades que algumas mudanças representam, eu gosto da sensação de estar caminhando, aprendendo. 
Enfim, isso é só um devaneio breve. Essa semana começam as provas do fim do período, e eu devia estar estudando qualquer outra coisa, mas olha onde vim parar ... Ok, deixa eu ir estudar... 
Uma semana abençoada pra vocês, 
beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!