18 março 2016

Projetos de Férias

Tendo passado o 2015.2, teremos um intervalo de 2 semanas que eu estou chamando aqui de férias. Nesses 2 quase 3 meses do ano, várias coisas já aconteceram mas sinto que só agora o meu ano está começando novinho em folha - aquela história do ano começar só depois do carnaval nunca foi tão verdade. Um reflexo disso é que deixei aqueles projetinhos de começo de ano se acumularem para esses belos 16 dias que virão.
Agora que parei para analisar todas as coisas que fui empilhando para a lista "Fazer nas Férias", vejo que acumulei coisas demais e, se eu focar em fazer todas elas agora, pode ser que eu fique um tantinho sobrecarregada e não aproveite bem esse período pra descansar a mente mesmo... 
Anyway, aqui vai ela: 
  • Ficar em dias com o plano de leitura da Bíblia (Read The Scripture Plan, recomendo muito) 
  • Terminar de arquivar anotações das agendas do ano passado (agenda rosa, marrom e estudos bíblicos)
  • Terminar a reforma do guarda-roupa
  • Cuidar da saúde: visitar alguns médicos e fazer exames
  • Terminar 2 cursos do Coursera
  • Zerar feed de notícias do Pocket
  • Zerar pasta de newsletter do email 
  • Deixar as séries em dia (Arrow, The Blacklist, Elementary, só 65 episódios... rs) 
  • Reler livro do GTD
  • Finalizar 2 livros que não terminei n ano passado
  • Ir à praia 
  • Visitar a tia 
hehehe, muitas coisas. Se eu completar 70% já vou ficar feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!