02 outubro 2010

O que eu quero ganhar

Dia 8 de outubro eu completo 16 anos de idade, e sendo presunçosa ou não, eu decidi fazer uma listinha de coisas que eu gostaria de ganhar. Sim, eu sei que são coisas que eu gostaria, se eu vou ganhar é outra coisa.

  • Coisas que você não vai me dar (porque você talvez não tenha esse dinheiro assim como eu, e se tivesse não gastaria comigo): 
  1. Um Honda Civic 2011 prata
  2. Uma viagem pro Mundo Mágico do Harry Potter
  3. Uma viagem de intercâmbio com curso de inglês
  4. Um smartphone legal
  5. Um leitor de Ebooks (sempre quis um Kindle DX *-*) 

  • Coisas que você pode me dar: 
  1. Caixa de bombons (amo Sonho de Valsa, também gosto dos da Nestlé, Garoto, Cacau Show, mas não acho graça do Ferrero Rocher) 
  2. Calça Jeans (nº 38)
  3. All Star (nº 36)
  4. Livros: O Mundo de Sofia, A Última Música, A Mulher do Viajante do Tempo, Coração de Tinta, As Brumas de Avalon. 
  5. Cubo mágico
  6. Brincos
  7. Relógio
  8. Dinheiro.
  9. Festa Surpresa.
  10. Um abraço, um parabéns. 

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!