28 outubro 2010

Boas Fases

Quem nunca ouviu falar que a vida é cheia de fases? Eu acho isso super certo, e as vezes quando no meu devaneio começo a pensar nas fases da minha vida, sempre lembro primeiro da minha melhor fase, a fase José Leite/Coral Vésper.
Nessa época era tipo assim: minha mãe não estava aqui, eu tinha minha bicicleta, andava no bairro todo, ganhava meu dinheirinho com os chaveiros e bijuterias, tinha boas notas, e principalmente convivia com pessoas boas de coração. Sabe, era uma galera simples do bairro, ninguém era metido, ou nerd(atualmente também gosto dos nerds, sou nerd)e se importavam com os outros. Amo isso. Cara, e tinha o coral! O Coral VÉSPER, MANO!!! Que era a coisa mais divertida do mundo, porque a gente cantava, dançava, ria, fazia amizade, e cada apresentação era um passeio legal *-* Lá tinha o Odenil, o professor que me ensinou muita coisa, e tinha também as amigas que eu mais sinto falta: a Karol e a Mônica Zelinski.
E poxa, as vezes eu falo do coral pro Raphael e ele diz que um monte de criancinha, e agora olhando aqui, é isso mesmo, na época eu não era muito grande não :S acho que entrei no coral com 11? Passei 4 anos com essa galera!!! Passei esse tempão com eles haha, galera que entrou depois,sinto em dizer que os meus anos foram os melhores! =P Ai tive que sair, mudar de escola, foi muito ruim, porque ai fui perceber o quanto de mim estava ali com eles.

Sabe do que eu gostava? Eu gostava de quem eu era junto com eles. Uma menina normal, sem muitas responsabilidades, como todos os outros, divertida, mas que também tinha crédito por suas notas, e comportamento. A Michelly que andava de bicicleta, que dançava no coral, que passava textos na aula de religião, que adorava discutir com o Patrick na aula de história, que era apaixonada pelo irmão da Adrieli; que adorava ficar lendo O Mundo de Sofia, que fazia parte da BAAC e adorava assistir As 3 espiãs demais, que lia Witch e achava Harry Potter do diabo, que ainda brincava com a Fernanda 'do outro lado' na caixa d'água.

Dá uma saudade tremenda (^^;)

êe povo feeeio! xD 5ª série, tenha dó...

Andreza, eu, Odenil, Karol, Tainára.

A gente no Pop.

Melhor apresentação de todas. 

Apresentação no José Leite mesmo.. eu cantava muito ^^'

amigas da 8ª série ^^

Karol, Kim e eu. 



Um comentário:

  1. Adorava nossas discussões na aula de história, era muito divertido e aprendia bastante tb.... a melhor parte eh q a professora Estevina sempre chamava a atenção sua quando estávamos conversando kkkkkkkk, apesar de eu ter começado a conversa kkkkk
    eita tempo que n volta mais, mt bom!

    ResponderExcluir

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!