24 julho 2011

#Domingo, 24 de julho

Como eu me sinto, em 24 de julho de 2011.
Estranho né? a rapidez do tempo. Quando eu tinha 10 anos, certamente imaginava vagamente como seria aos 18 ou 15 anos. Vagamente, porque eu não sabia nem um pouco realmente do que me esperava. Mas eu fazia planos :)
Agora estou aqui já, com meus 16 aninhos, quase 17.
Sozinha em casa, e um pouco triste, frustrada, e comendo muito.
Estou frustrada comigo mesma porque estou comendo muito e não devia. Eu tenho que ser magra, certo? Ah, é ansiedade... ansiedade pra mim é conversa fiada.
Ok, mas vamos voltar ao como me sinto hoje.
Me sinto um pouco triste, sozinha aqui em casa.
Quero meu namorado. A companhia dele me faz bem, e eu percebi isso mais nessas semanas de férias que a gente se viu pouco, e por umas conversas que tivemos que me relembrou porque eu gosto tanto dele. Ele é especial pra mim, e eu não quero magoar ele, sabe?
Sinto uma falta enorme dele.
Eu estou sozinha em casa porque todos estão no hospital com a minha tia que a dois dias atrás passou por uma cirurgia pra retirar um tumor do joelho, e a cirurgia foi bem séria, e todos estamos preocupados com a minha tia que esta sentindo muitas dores. Foi ruim pensar que algo grave podia acontecer com ela... Estamos todos fragilizados com isso.
Agora mais tarde eu vou lá pra Igreja, vai ter ensaio do louvor, e confesso que estou um pouco desanimada com o louvor, que esta um pouco desorganizado e as pessoas também não me inspiram...
e amanhã tem estágio, e ainda não tenho aula, o que significa que não verei meu bem.
É, eu continuo fazendo planos, mas agora tenho a consciência de que a gente não pode prever nada do que vai ser. O jeito é tentar ser melhor no agora, e caminhar com o tempo.
Estou escrevendo essa nota, porque gostei daqui.
É a primeira vez que uso o Ubuntu, que me foi bem recomendado. Estou gostando ^^
só tem alguns bugs que reiniciam a máquina do nada, mas tá né... nem tudo é perfeito.
Ah, isso sou eu transformando o tumblr em diário (?)... hehe, essa fase já passou, não?

Sentimentos,

Mi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!