05 março 2010

Viver!!! Isso é Lindo! *-*

Ah gente, estou eu aqui de novo... este blog ainda não morreu \o/
gosto de vir quando me ocorre uma 'iluminação' rsrs. É bom poder compartilhar experiências legais.
Às vezes, num momento de tristeza, penso em escrever aqui, mas acabo não fazendo... Já tem tanta tristeza nessa vida, pra que ficar lembrando disso?
Enquanto escrevo esse post,  estou aqui ouvindo umas musicas que o PC Siqueira está postando no twitter, ah, recomendo que dê uma olhadinha no canal de vídeos do YouTube dele ;)
passando para o tema deste post, Viver é lindo! *-*
Hoje estou com a sensação de liberdade, que é a que mais gosto nessa vida.
Quando você sente que encontrou seu lugar, quando se sente acolhido, abraçado.
Quando você entende que Deus esta do seu lado, e que seus amigos são anjos, são bênçãos, preciosidades na sua vida.
Ah, sentir que tudo esta bem.
Apesar da correria,
apesar dos trabalhos e problemas que temos.

Esta tudo bem.

Estamos vivos. 
Somos vitoriosos por isso.

Estamos aqui pra fazer diferença sim.

Para mudar o mundo.
E pra isso não é necessário fazer uma grande descoberta, criar algo incrível, cessar o aquecimento global, salvar todas as baleias e etc, etc, etc.

Basta um abraço, um sorriso, uma palavra.

Ah, pra tudo estar bem, você tem de estar bem com você mesmo. Ah, e sim, eu digo isso: é muito bom que você esteja bem com Deus.

Falar tudo isso, pensar tudo isso, mas faz perceber como o tempo passou, a forma linda como esta passando... ah, e que ele passará, e logo esse tempo será outro.

A uns dias atrás eu estava pensando em escrever sobre o ano 2000, sobre o que éramos, sobre o que foi bom...os dias passaram e se foi a inspiração toda que eu tinha pra esse tema.

Mas aqui estou, vivendo. Tive um dia lindo. A Letícia fez falta. Não vou chorar com isso. A vida continua, mudando, mudando, e temos que nos adaptar a elas. Sabe Le, que bom te conhecer, pra mim foi um prazer. Isso eu também quero pra cada um dos meus amigos.

E hoje, e nesse momento que eu quero fazer eterno, eu sinto a certeza disso:
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus" Romanos 8:28

Desejo e oro pra que tudo esteja bem com você,

que você viva bem, e que sua vida seja linda, assim como a minha é agora =)

Deus abençoe sua vida!

Beijos

Músicas para ouvir:
Apocalipse Now - Resgate

Dias Melhores - Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!